FANDOM

Diário de um Banana: Casa dos Horrores
Diário de um Banana Casa dos Horrores
Capa do livro.

Título:

Diário de um Banana: Casa dos Horrores.

Título Original:

Diary of a Wimpy Kid: Cabin Fever.

Lançamento:

2012.

Antes:

Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

paginas :

217

editora:

vergara e riba

preço :

R$ 16,13 até 36,90

  • personagens principais
  • Greg Heffley
  • rowley
  • Manny
  • Pai do Greg
  • Mãe do Greg
  • Fregley
  • Rodrick
  • e outros que só aparecem em três ou duas paginás, quando ele conta sobre seu dia-dia normalmente esses participam um pouquinho só. Esse livro não tem meio que uma história, um conflito principal, essas coisas.
  • resenha:

Diário de um Banana - Mais uma vez, Diário de um Banana - Mais uma vez, Greg Heffley entrou numa fria. Melhor dizendo: numa gelada. O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito. Mas Greg é inocente... ou quase isso. A polícia está atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede os Heffley de sair de casa.Greg ganha tempo, mas sabe que, quando o gelo derreter, terá de encarar a dura realidade. Pensando bem, talvez seja muito melhor passar o resto da vida atrás das grades do que preso com a família dentro de casa durante todo o inverno. entrou numa fria. Melhor dizendo: numa gelada. O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito. Mas Greg é inocente... ou quase isso. A polícia está atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede os Heffley de sair de casa.