Wikia

Wiki Diário de um Banana

Manny Heffley

Comentários0
48 pages em
Este wiki
"Desculpa, mamão!"
—Manny Heffley
Manny Heffley
Manny Heffley.png

Nome:

Manny Heffley.

Idade:

3-4.

Família:

Susan Heffley (mãe), Frank Heffley (pai), Greg Heffley (irmão), Rodrick Heffley (irmão), entre outros.

Amigo(s):

Desconhecido.

Primeira Aparição:

Diário de um Banana.

Manny John Heffley é um personagem de Diário de um Banana. É o irmãozinho mimado de Greg e Rodrick Heffley. Foi interpretado pelos gêmeos Connor e Owen Fielding na versão para o cinema.

BiografiaEditar

Manny Heffley é um garotinho de apenas 3 anos, filho de Susan Heffley e Frank Heffley, pais protetores que sempre o mimam e dão tudo o que ele pede. Quase nunca lhe dão bronca, pois sempre dizem que ele é "inocente", pois só tem três aninhos. É irmão de Greg Heffley e Rodrick Heffley, que sempre levam a culpa pelas suas artimanhas, principalmente Greg. Por isso, o irmão mais velho sente ódio do irmão, pois ele só usa roupas usadas enquanto Manny só ganha roupas novas. Sempre faz coisas nojentas como lamber batatinhas e colocá-las de volta no saco (Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua). Ele não liga para os conselhos dos irmãos e vive chamando Greg de "Mamão!" (Bubby, em inglês), pois ainda não sabe como falar "irmão" direito (Diário de um Banana). Apesar de todas as confusões, Susan e Frank o amam e nunca acham que ele passou da conta. Dá pra notar que ele não percebe isso, pois já chegou a roubar coisas e ficar com elas só pra ele quando todos ficaram presos dentro de casa após uma nevasca (Diário de um Banana: Casa dos Horrores). Sempre que se sente incomodado ou quando não consegue o que quer, solta um tremendo choro irritante que pode ser ouvido na vizinhança toda.

ApariçõesEditar

LivrosEditar

"Diário de um Banana".

"Diário de um Banana: Rodrick é o Cara".

"Diário de um Banana: A Gota D' Água".

"Diário de um Banana: Faça você mesmo".

"Diário de um Banana: Dias de Cão".

"Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua".

"Diário de um Banana: Casa dos Horrores".

"Diário de um Banana: Faça você mesmo (2ª Ed.)".

FilmesEditar

"Diário de um Banana (filme)".

"Diário de um Banana: Rodrick é o Cara (filme)".

"Diário de um Banana: Dias de Cão (filme)".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória